top of page
Buscar

RALLY DO SISAL AGITA VALENTE E REGIÃO

Cercado de expectativas, acontece neste final de semana, 15 e 16 de junho, em Valente-BA, o Rally do Sisal 2019.


Os amantes da velocidade estarão reunidos no SR2 Rally Park onde encontrarão uma superestrutura à disposição, uma vez que se trata do maior parque voltado ao segmento do Brasil, localizado a 6 Km de Valente, no KM 397, às margens da Rodovia BA 120.


O evento acontece desde 2002 em Valente, considerada a capital brasileira do sisal, sendo palco, mais uma vez, de muita emoção e adrenalina com a presença de pilotos de várias partes do país na disputa da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.


A pista de obstáculos no Espaço Eurovia Nissan será outro desafio, no qual, os participantes demonstrarão toda sua perícia e destreza.


Outra atração, bastante aguardada, é o Frontier Family Adventure, uma gincana envolvendo um passeio com tarefas que serão pontuadas, ideal para toda a família. Ao final da prova, quem somar mais pontos ganha, depois de fazer o percurso passando por belas paisagens de Valente e região.


PROGRAMAÇÃO OFICIAL


Sábado (15/06/2019):

11hs - Frontier Family Adventure


Domingo (16/06/2019):

10hs - 4ª Etapa - Campeonato Brasileiro de Rally Baja - VELOCIDADE

Espaço EUROVIA NISSAN - Arena OFF ROAD – Pista de obstáculos


ASCOM RALLY DO SISAL 2019

2FCom

071-996041550

Facebook e Instagram: Rally do Sisal

https://www.portaloffroad.com


Patrocínio: PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENTE / EUROVIA NISSAN / BR VIA TRUCK CENTER / SICOOB / PETROSERRA DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS / CODISAUTO DISTRIBUIDORA DE PEÇAS / SFI CHIPS / HOTEL LUX / FERNANDO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO / 3K COMUNICAÇÃO VISUAL / APAEB SISAL


Supervisão: Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA / Federação de Automobilismo da Bahia – FAB


Realização: Equipe Rally Bahia



bottom of page