top of page
Buscar

Rally RN 1500 2021 será remarcado!


Diante do quadro grave dessa pandemia que atinge o nosso país, em cumprimento aos decretos vigentes, e em comum acordo com os governos estaduais e municipais, com os nossos patrocinadores e parceiros especiais, com as Confederações Brasileiras de Automobilismo (CBA) e de Motociclismo (CBM), o 23º Rally RN 1500, o Rally do Nordeste, programado para o período de 20 a 24 de abril, será adiado.


Estamos trabalhando para divulgar uma nova data o mais breve possível!


A organização ressalta a preocupação com o bem-estar de todos os envolvidos no evento, público, pilotos, navegadores, imprensa, organização, prestadores de serviço e parceiros.


Dessa forma, a KTC Produções segue atenta a tudo que está acontecendo e seguirá as determinações das autoridades sanitárias, necessárias para impedir a contaminação e propagação do coronavírus.


Sabemos que é um momento difícil para todos pelo atual contexto e pedimos a compreensão dos competidores, acreditando que o momento é de compromisso coletivo e de responsabilidade social.


A nossa equipe continua trabalhando com muita dedicação para oferecer a vocês o melhor Rally RN 1500 de sempre... Ah, preparamos um roteiro incrível, cada vez mais nordestino!

bottom of page