top of page
Buscar

SUCESSO ABSOLUTO O RALLY DO SISAL 2019

Uma prova que atendeu aos anseios de todos: público, pilotos, organização, enfim, os amantes da velocidade e do universo 4x4, assim podemos definir o Rally do Sisal 2019.


Um final de semana que movimentou Valente-BA, não só na pista do SR2 Rally Park, como também, as ruas da cidade e estradas da região.


No sábado (15) foi realizado o Frontier Family Adventure onde já na chegada do comboio de carros, vindos de várias cidades da Bahia, tornou-se uma atração por si só, atraindo os olhares da população local até a praça central de Valente.


A partir daí, os competidores recebiam suas planilhas e partiam para a realização das tarefas, numa espécie de gincana, passando por vários pontos da cidade.


Já no domingo, foi realizada, nas dependências do SR2 Rally Park, a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja e o desafio na pista de obstáculos no Espaço Eurovia Nissan, atraindo grande público que vibrou com a performance e perícia dos pilotos.


Aos patrocinadores, parceiros, apoiadores, organizadores, pilotos e população de Valente, nossos agradecimentos por fazerem acontecer mais uma edição do Rally do Sisal.


ASCOM RALLY DO SISAL 2019

2FCom

071-996041550

Facebook e Instagram: Rally do Sisal

https://www.portaloffroad.com


Patrocínio: PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENTE / EUROVIA NISSAN / BR VIA TRUCK CENTER / SICOOB / PETROSERRA DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS / CODISAUTO DISTRIBUIDORA DE PEÇAS / SFI CHIPS / HOTEL LUX / FERNANDO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO / 3K COMUNICAÇÃO VISUAL / APAEB SISAL


Supervisão: Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA / Federação de Automobilismo da Bahia – FAB


Realização: Equipe Rally Bahia


bottom of page